quarta-feira, 13 de março de 2013

Cinco

Já não consigo dormir.
Sinto fome, mas nem sempre consigo comer.
Nem sempre sinto fome.
Se eu fumasse, seriam uns 2 maços por dia.
Se eu roesse unhas, estaria nas dos pés.

Gosto de assistir seriados sem fim para que minha mente se canse com outras coisas.
Gosto de dormir porque não consigo mais ficar acordada.
Tomo vitaminas pela manhã para dar uma levantada no espírito.

Hoje foi o último dia de trabalho.
Hoje me despedi de mais uma parte da minha vida.
Hoje eu começo a me dedicar somente à nossa partida.

Queria dormir e acordar somente no dia da viagem.
Queria estalar os dedos e estar com tudo, absolutamente tudo, resolvido.
Queria sentir a calma dos monges tibetanos.

Mas sou apenas humana. Sou apenas ansiosa. Sou apenas sonhadora. Sou apenas realista.

Hoje decidimos que caixas são muito desajeitadas. São pesadas (cheias, claro) e difíceis de carregar. Decidimos ver se achamos uma mala barata e, ao invés de duas caixas, levamos apenas uma (que já está selada) e três malas.

Também tivemos a impressão de que nossas malas não serão suficientes. Fica a sensação de que não vai caber. Será? Só terminando a arrumação para saber.

Cinco.

2 comentários:

LC disse...

Meninas, sejam muito bem vindas a GTA!
Nao deixem de fazer contato assim que chegarem, desejamos tudo de bom, toda sorte do mundo e que os seus sonhos se realizem aqui!
Espero que o canada trate vcs muito bem e contem com a nossa amizade!
Um grande abraço da Turma do Balão!

Marcelo disse...

Passei por esta ansiedade e pelas incertezas da escolha.Mas, garanto a vcs que n faria diferente!As coisas continuam "incertas" mas tenho seguranca que minha vida estah aqui e que os caminhos maravilhosos a serem percorridos sao muitos!Nao serah diferente para vcs!Boa sorte, boa viagem!Esperamos vcs por aqui!bj