quinta-feira, 27 de agosto de 2009

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Terminando o Guia

Terminando o guia para aplicação. Fotos. Preenchimento. Ler novamente.
Tenho que fazer essa aplicação logo ou vou detonar uma bomba aqui... estou por um fio de paciência e de vontade. Preciso parar de remediar... tenho que construir tudo de novo... e pelo visto aqui não rola mesmo.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

PRECISO DE UM NOVO QUEIJO !!!!





QUANDO VOCÊ VENCE O MEDO SENTE-SE LIVRE.

QUANDO MUDAMOS AQUILO QUE ACREDITAMOS, MUDAMOS O QUE FAZEMOS.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

esvaziando e facilitando a vida

começamos a nos livrar das coisas de casa

e para isso fizemos as seguintes perguntas:

eu preciso disso pra viver?
eu não toquei nisso a mais de um ano?
quando eu realmente imigrar, vou levar isso?

como podemos juntar tralha na vida, puts ....em 4 anos e 1/2, quanta tranqueira que realmente não me faz falta, agora imagine uma familia que nunca mudou de casa e teve filhos..... imagina a casa dessa pessoa... quanta tralha deve ter.......

eu falo isso porque a gente JUNTA e depois precisa de horas pra cuidar... mas cuidar do que se não é efeitivamente util, as vezes deixo de fazer algo que gosto pq tenho que:
arrumar a casa
arrumar os papeis
arrumar ... arrumar... e arrumar e

sem falar em mudar de casa .... e olha que já fizemos isso 3 vezes

tem que

colocar na caixa e depois tirar da caixa

ai não ....

ainda sobrou tempo para trabalhar (não sei como) e pintar o quarto, ficou lindo :) e ler os papéis com as solicitaçoes do governo

claro que ainda não acabou... tem muito que tirar

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quilos de Pesquisa

Quilos e quilos de papéis para pesquisar estão na minha pasta e no meu caderno. Toda pesquisa, todas as informações colhidas antes do nosso intervalo para reflexões estão lá. Juntei algumas coisas novas, mas tenho que passar o pente fino em tudo que agrupamos antes de dar continuidade. Hoje acho que o dia vai ser enterrado numa pilha de papéis...

sábado, 15 de agosto de 2009

os 5 minutos do inicio

hoje deu os 5 minutos.... já não era tempo

há mais de 3 anos pesquisando e sonhando em ir para o canadá

e quanta coisa ficou no caminho, entrou dinheiro e fomos para Londres , abrimos nossa loja mas ....e o Canadá?!?!?! o sonho estava ficando para trás.

porém, hoje foi a gota final.

minha irmã casou , fim de semana passado , foi incrivel, ela estava LINDA ( claro a irmã tem que babar, né!!!) e o meu oficial CUnhadinho estava ótimo, todos lindos e incriveis

e eu sou "casada" a 4 1/2 e na verdade não sou, essa MERDA de país não reconhece como casamento, só porque minha forma de amor não se encaixa no padrão, eu não tenho os mesmos direitos de cidadã?!?! esse preconceito fisico e moral que sofremos, não tá certo.

hoje, eu com uma dor de cabeça infernal e em meu limite de estress falei ....CHEGAAAA !!!!!

ainda bem que a mel estava do meu lado..... decidimos agir e não mais sonhar com uma vida nova, diferente e cheia de possibilidades e direitos

ajuda veio de desconhecidos... entrei em um blog (desses do canadá)

foi tudo o que eu precisava para iniciar este blog e minha nova etapa vida.