quarta-feira, 19 de agosto de 2009

esvaziando e facilitando a vida

começamos a nos livrar das coisas de casa

e para isso fizemos as seguintes perguntas:

eu preciso disso pra viver?
eu não toquei nisso a mais de um ano?
quando eu realmente imigrar, vou levar isso?

como podemos juntar tralha na vida, puts ....em 4 anos e 1/2, quanta tranqueira que realmente não me faz falta, agora imagine uma familia que nunca mudou de casa e teve filhos..... imagina a casa dessa pessoa... quanta tralha deve ter.......

eu falo isso porque a gente JUNTA e depois precisa de horas pra cuidar... mas cuidar do que se não é efeitivamente util, as vezes deixo de fazer algo que gosto pq tenho que:
arrumar a casa
arrumar os papeis
arrumar ... arrumar... e arrumar e

sem falar em mudar de casa .... e olha que já fizemos isso 3 vezes

tem que

colocar na caixa e depois tirar da caixa

ai não ....

ainda sobrou tempo para trabalhar (não sei como) e pintar o quarto, ficou lindo :) e ler os papéis com as solicitaçoes do governo

claro que ainda não acabou... tem muito que tirar

Nenhum comentário: