sábado, 15 de agosto de 2009

os 5 minutos do inicio

hoje deu os 5 minutos.... já não era tempo

há mais de 3 anos pesquisando e sonhando em ir para o canadá

e quanta coisa ficou no caminho, entrou dinheiro e fomos para Londres , abrimos nossa loja mas ....e o Canadá?!?!?! o sonho estava ficando para trás.

porém, hoje foi a gota final.

minha irmã casou , fim de semana passado , foi incrivel, ela estava LINDA ( claro a irmã tem que babar, né!!!) e o meu oficial CUnhadinho estava ótimo, todos lindos e incriveis

e eu sou "casada" a 4 1/2 e na verdade não sou, essa MERDA de país não reconhece como casamento, só porque minha forma de amor não se encaixa no padrão, eu não tenho os mesmos direitos de cidadã?!?! esse preconceito fisico e moral que sofremos, não tá certo.

hoje, eu com uma dor de cabeça infernal e em meu limite de estress falei ....CHEGAAAA !!!!!

ainda bem que a mel estava do meu lado..... decidimos agir e não mais sonhar com uma vida nova, diferente e cheia de possibilidades e direitos

ajuda veio de desconhecidos... entrei em um blog (desses do canadá)

foi tudo o que eu precisava para iniciar este blog e minha nova etapa vida.

Um comentário:

Agnes Barbosa disse...

Olá!!!

que coisa boa encontrar o Blog de vocês!!! :) já li tantos que estou vesga!

Eu e minha esposa (nós casamos no papel - graças ao Sr Joaquim B.- em fev desse ano) queremos imigrar p/ Toronto com o nosso peludo! somos de brasília-DF e cansamos desse país, definitivamente chegou a hora de agir. Estamos ansiosas pra saber os detalhes do EOI que iniciará ano que vem 2015, o Federal irá sair. :(

A Tatiana irá ser a Aplicante Principal, ano que vem irá p Toronto ficar 1 mês pra dar um UP no inglês e se preparar pro IELTS, ECA, tradução... e economizar os 30mil exigidos em conta..

Bom é isso, fiquei mesmo feliz em encontra-las!

Obrigada! até.