quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Back in your Head

A Mel estava preenchendo os formulários.... claro, ela é English Teacher ... nada mais natural que essa função fique com ela.......e aií....... ela arranjou MAIS um trabalho e o nosso processo empacou ...literalmente... e já faz um tempo, mas eu não a culpo, ela nem tem tempo de dormir direito, de domingo para segunda agora, ela dormiu 2 horas.

Bom ...... então eu cansada de esperar ela ter uma folga resolvi ler TODO o site do consulado, governo...etc e tal...mas eu não manjo inglês então o google tradutor ajuda..... é pessimo .... mas ajuda.

Estou extremamente cansada..... esse processo todo é muito cansativo, não digo só fisicamente , mas mentalmente..... a gente fica esgotada, é tanto alto e baixo de emoção... uma hora eu fico eufórica com o processo , Canadá, possibilidades, vida nova, assuntos interessante que descubro nos grupos que faço parte....e quanto mais sinto a felicidade da nova vida e quanto mais vivo a nova vida, mais meu país me cansa..... mais detesto ver tv aberta, e jornal que só passa tragédia, o que enfrento no caminho de casa ao trabalho, as pessoas sem educação, o trânsito, a chuva de 10 minutos que alaga tudo e torma as pessoas monstros a ponto de devorar quem estiver no caminho.

Esta falta de civilidade é chocante, sinto isso de uma maneira mais intensa , talvez porque saí da zona de conformismo... do tudo bem é assim mesmo..... não, não é assim mesmo, existe algo melhor; isso nasceu em mim quando fui pra Londres, cidade incrível, com Ingleses incríveis, pessoas civilizadas e tudo mais.... eu sei que isso existe, e eu sei que minha próxima nação será assim ... então eu quero viver isso logo.. e o logo tem seu tempo... mas não é o meu, então preciso aprender a ter sabedoria e paciência.





para relaxar um pouco resolvi escrever este post ao som de Tegan & Sara - Back in your Head, quer ser mais canadense que isso. rss

Nenhum comentário: