sexta-feira, 5 de março de 2010

YES!!!! IELTS!

Sem palavras! Mais uma etapa cumprida. Hoje saiu o resultado online do meu IELTS. Felizmente tudo deu certo. Eu sabia que tinha errado pelo menos três respostas no Listening - mas não imaginei que tivesse ido tão mal! Aff! De resto, o Reading me surpreendeu, o Speaking foi muito bom e o Writing me decepcionou um pouco.

Listening = 7.5
Reading = 9.0
Writing = 8.0
Speaking = 8.5
Overall band ´= 8.5

Agora, o que isso significa?

Basicamente estou entre "very good user" e "expert user". No site do CIC o 7.5 no Listening pode me custar uns 2.0 pontos... mas de qualquer forma, deixamos os 67 pra trás!

Etapa LANGUAGE ABILITY cumprida.

É, eu sei, fomos meio loucas de fazer a aplicação antes de eu ter feito o IELTS... por isso eu estava tão tensa com isso! hehe...

10 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Parabéns por mais uma etapa que fica pra trás rumo ao Canadá.

E a vida segue...

Anônimo disse...

Uau! Parabéns, espero tirar uma nota parecida. Se eu conseguir chegar perto está ótimo!

Tratto Beauty Canadá disse...

uhuhuh...Parabens, e to com um tiquinho de inveja dessas notas, queria eu ter tirado uma nota dessas logo de inicio..rs...fiz 4 ielts, acredita??? e nem assim foi tudo isso..rs..estão de Parabennnnnsss mesmo...Acho que vou contratar voces para fazer umas traduções pra minha empresa,sera que topam???bjs

Cadê Canadá? disse...

Suas notas foram altas!!
Parabéns! E que bom que veio bem a tempo...Eu estou me borrando para fazer a prova academic e só fico adiando...preciso dela para fazer um curso quando chegar lá... ano passado comecei a estudar, assisti algumas aulas de writing... mas tem um tal de descrever gráfico q me tira do sério. mas até junho tenho que ter o resultado em maos!!
Enfim, mais uma etapa vencida! Parabéns!!
Carina

2much-ice disse...

Yes !!

Parabéééns !!!!

Mais uma etapa cumprida. Agora é só arrumar toda a papelada e mandar de veeeeez !!!!

Bjs

Lu e Mar disse...

Oi Mel, parabéns!
Só tirou nota boa!!!!!
Eu farei o meu em abril! (ai q medo...rsrsrs)
Bjs, Lu

Lu e Mar disse...

Valeu pela dica!
Bjs

Giovani disse...

Quase igual ao meu. Só tirei 7.5 no speaking e 8.0 no overall. O resto foi igualzinho. E o 7.5 foi muito mais por ter q pensar no que dizer do que o inglês em si. Pena q não serviu pra nada, pq depois tivemos q mudar pro processo por Québec.

Sandro e Família disse...

Parabéns pelas notas do IELTS e como já disseram antes é menos uma etapa nesse projeto rumo ao Canadá.

Daqui a pouco recebem o pedido dos exames médicos e o tão esperado visto no passaporte vem em seguida.

Abraço

Ale Furtado disse...

Oi Mel,

Parabéns pelas notas! Show de bola! Marquei o meu IELTS agora pra abril, também entramos no processo antes de ter feito o teste. A gente é doida mesmo, mas enfim... não seria o IELTS que iria nos impedir de ir, nem que a gente fizesse mil provas. Tô entrando em vários sites pra treinar, já fiz o CPE de Cambridge, mas já tem muitos anos e quero pegar prática de prova de novo. Uma dúvida técnica... o listening é só marcar a opção correta ou tem que escrever também? Nesses testes que tem online, tem que escrever. Eu fico fula da vida, porque as minhas respostas estão certas, mas se eu não escrever exatamente como eles disseram dizem que está errado. Como funciona essa parte? Você sabe?

Abraços e parabéns!
Ale & Cris