quarta-feira, 10 de março de 2010

Burrocracia

Não vou entrar em detalhes agora, apenas desabafar.
Tem certas coisas que não dá para entender! Como pode uma Polícia Federal não fornecer um formulário de coleta de impressões digitais que possa ser enviado para o exterior e que tenha QUALQUER valor como documento?!
Agora aguardo que o Consulado me oriente, porque a AFP já me disse que eles não fornecem o formulário e a PF do Brasil se recusa a fazê-lo!
Pardon my French but... WHAT THE FUCK?!

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Isso é Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!

E a vida segue...

Tratto Beauty Canadá disse...

oi..eu tive que mandar esse formulario para o Canada, mas o consulado foi quem me forneceu tudo,mesmo pq esse formulario vem com uma etiqueta com seus dados de processo para que a policia no pais q vc esta mandando devolva direto para eles o resultado. Eu fui la pessoalmente e retirei na hora.
beijos e boa sorte

Pipoca disse...

Oi Mel e Sil... eu e meu marido vamos dar inicio ao nosso processo no inicio do ano q vem.... e achei o blog de vcs nas pesquisas.... nao vou fazer blog ainda, só qdo iniciar o processo.... mas vcs ja estao como 'favoritos' aqui no meu navegador.

E nao se estressa com essas coisas de Brasil... qdo eu for coletar os documentos ja vou esperando pelo pior serviço mesmo. Ja ja vcs conseguem resolver tudo.

Tô torcendo por vcs.

Bju, Sa.