domingo, 28 de março de 2010

sem noticias

A Maura ainda não respondeu nosso email e ainda estamos sofrendo.....fiquei sem entrar no blog , no nossos e de nossos já amigos, acho que como uma forma de evitar o pensamento de desespero, mas hoje resolvi tirar a teia e foi bom entrar aqui, na verdade, foi ótimo e revigorante ler os blogs, aliás amo fazer isso, é sempre um renovo pra gente e acredito que para todos.

Percebi que assim, estamos participante dá corrente de pensamentos positivos, onde um ajuda o outro, e espero que todos que participem desta corrente consiga passar o natal , deste ano, em terras frias ( já posso até sentir o ar gélido canadense)

agora renovada, vou mandar outro email para Maura e um para o Walter.

6 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Estamos aqui na torcida por vocês e por todos que aguardam notícias.

E a vida segue...

Florence disse...

Olá Sil!! Muito chata essa situação com o antecedente! Mas vai dar certo! Tenho um amigo que teve que pegar antecedente da Australia!Quer que eu pergunte pra ele como foi? Talvez ele tenha alguma diga!

Muito obrigada pelo comentário no nosso blog! Estamos msm com um pezinho la nas terras geladas! Muito felizes! :))

Beijinhos!

Florence

G disse...

Olá Sil! Obrigada pelo comentário no meu blog!
Você perguntou o que estava escrito na carta, não era problema no débito no cartão não. É um erro no campo "Visa Office" do formulário IMM008. Nesse campo eu escrevi BRAZIL, mas pelo jeito estava errado. Você lembra o que escreveu?
Obrigada e boa sorte na espera pelo e-mail!!
Até mais!

Liv disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ale Furtado disse...

Oi meninas,

A gente também deu um "tempo" do blog. Eu estou estudando pro IELTS e além disso está difícil segurar a espera. Finalmente, acertei a questão da cobrança das nossas taxas, agora estamos esperando o pedido de documentos. Eu já estou ficando irritada porque achava que assim que cobrassem, o pedido seria feito na sequência. Ledo engano... já se passaram alguns dias e até agora nada. Quanto tempo demorou entre cobrarem o cartão de crédito de vocês e o pedido de documentos?

Força pra todas nós! Hang in there!

Abraços,
Ale & Cris

Ale Furtado disse...

Oi meninas,

E aí, conseguiram notícias do consulado? Estamos torcendo pra vocês acertarem a questão dos antecendentes da Australia. Hoje chegou o nosso pedido de documentos, nossa saga começa agora.

Mudando de assunto... eu quero colocar o link dos timelines do Ultranol no nosso blog. Como faço isso?


Bjs,
Ale & Cris