quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pagamento Feliz

Nunca fiquei tão feliz em pagar algo na minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje minha irmã (Paola) me ligou pra dizer que o pagamento do consulado CAIU no cartão de crédito..... ehehehehehehehehehehehehheheheheheheheheh....... nem acredito

isso significa que meu processo foi aberto.... ehehehehehehehehehe.... tow tão emocionada ..... adorei que a grana caiu......meuuu, adorei pagar isso!!!!

então deve estar para chegar a carta e o email do consulado, mais um passo rumo ao topo, nesse processo.

Rssssss, é uma emoção fántastica ... espero que meu processo seja tão rápido quanto dos ursos, quero passar o natal congelando em Toronto.

bjos a todos

Um comentário:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Com certeza você vai ver a neve do fim do ano pela velocidade dos últimos processos. Sucesso nessa caminhada que se inicia.

E a vida segue...