quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ano Novo

Afinal de contas

Ano Novo ......Ânimo Novo

Primeiramente.... quero desejar um ano repleto de solicitações de documentos, solicitações de exames médicos, pedido de passaporte, venda de objetos, compra de passagem e que a gente se encontre (se Deus quiser) ainda esse ano no Canadá.


Achei que tinha arrumado o blog, que nada, ficamos (Eu e Mel) horas a fio, lendo milhões de tópicos de ajuda e finalmente alteramos no IP e deu certo.... não sei se isso é bom , se afeta alguma coisa... mas o que importa é que funcionou.

nesse tempo, fiquei sem meus blogs ( tb tenho outro de trabalho) e sem meus amigos virtuais que compartilham da mesma angústia que é esse processo de imigração, sem conseguir entrar no meu blog e em todos os outros me viciei no farmville do facebook... aii ehh, parecia drogas mesmo.... um super vicio de plantação... mas agora estou controlando, porque não da para perder tanto tempo com isso ... tenho coisas mais importantes a fazer.

Passamos a virada em Minas, a cidade é um cubiculo, 16mil habitantes, e choveu muito. Conclusão ficamos praticamente trancadas na casa da tia da Mel, o pouco tempo que a chuva de uma trégua fomos passear na cidade.... foi bem sossegado, eu achava que gostava disso, andava muito estressada com São Paulo... mas viver em uma cidade de 16mil habitantes é meio enlouquecedor... só comia.. comia... comia... e graças ao meu impulso de última hora, também li muito.. levei um livro que minha irmã me emprestou, chamado O Livreiro de Cabul... a história é fascinante, recomendo a todos.

Na virada, e a torneia dos céus fechou um pouquinho, e fomos a praça da igreja ( é obvio...rsss) com todo o resto da cidade ... rssss

Achei triste as tragédias que ocorreram nessa virada, em toda estrada vimos muitos rios quase transbordando e em muitos trechos havia desbarrancamento, por isso nem atrevemos a visitar as cidades vizinhas, estava muito perigoso.


Parei de me estressar com os correios e descobri que a forma como enviei meus formulários (mesmo sendo registrado) é a pior; só aparece no site até o momento em que os docs saem do país.. isso porque quando fui mandar o atendente garantiu que eu conseguiria acompanhar pelo site.

RECOMENDAÇÃO A TODOS:

mande documentos para fora do país apenas por Sedex, nunca mande como documento prioritário registrado, assim você tem garantias que seus formulários chegaram ao destino.

Nenhum comentário: