sexta-feira, 29 de junho de 2012

Encontro 01 julho em São Paulo


Este evento é destinado aos futuros imigrantes Canadense

Nosso próximo encontro sobre imigração será neste próximo domingo dia 01 de julho, em um delicioso café da manhã onde vcs podem optar por participar do buffet ou a la carte.


R. Conselheiro Brotero, 1422 
Data:  01 de JULHO de 2012 - domingo
Horário:  10h00

Opções do café da manhã: buffet ( aprox R$27,00) ou à la carte
Metrô mais próximo: Marechal Deodoro
Pontos de referência: Próximo ao Shopping Higienópolis, Hospital Samaritano e Av. Pacaembu.

Nosso ultimo encontro em 27 maio, foi ótimo; estava bem aconchegante com apenas 14 participantes, a vantagem foi que pudemos interagir com todos... e dessa vez, será que vai ter super lotação como sempre, ou vai ser um petit comite, como o ultimo... de qualquer forma o convite está feito e antes mesmo de fazer a grande divulgação já temos algumas presenças confirmadas... então, se vc se interessar em participar conosco de uma conversa informal e troca de informações sobre o processo de imigração para o Canadá, confirme sua presença, temos vagas limitadas.

MAS ATENÇÃO: quem quiser participar,deve deixar seu contato por comentário (ele não será publicado)



4 comentários:

jorge feres disse...

Esse encontro é para todos os tipos de imigrantes? ou somente para algum específico como o processo de residente permanente para Quebec?

meu e-mail é jorgeferes@gmail.com

jorge disse...

Pessoal, queria avisar que não consegui comparecer pois acordei com muita gripe. Espero que o encontro tenha sido bacana. Queria deixar meu contato para quem quiser trocar informações sobre o processo federal de residência permanente. Meu email é: jorgeferes@gmail.com

abraços

Unknown disse...

como foi o encontro ??
festejaram o Canada Day ??

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá,
posso fazer uma pergunta? Entendo e divido com vocês o mesmo desejo pelas mesmas razões de mudar para o Canadá. Mas gostaria de saber por que Toronto? Nós vamos para a Província do Québec e achamos que os valores da sociedade não diferem muito, pelo que vimos e lemos.
Obrigada,
Adriana.