segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

amostra grátis

já tem uns 4 meses que meu pai nos apresentou o sample central é um tipo de pesquisa de opniao.... a gente vai até o local, escolhe alguns produtos, leva para casa , experimenta e depois responde a pesquisa

o melhor é que temos acesso a produtos que ainda nem estao disponiveis no mercado!!!!

como eu acabei de responder minha última pesquisa, resolvi procurar se existe tb no canadá

e achei o site free samples canada... pra quem já está lá, é a oportunidade de aproveitar o mundo gratis

2 comentários:

Com o pé no Canadá disse...

Pois é Sil, parace que a gente sempre empaca em alguma coisa. Mas depois do desespero do IELTS... esses stresses viraram coisa boba...rsrsrs
É só questao de burocracia mesmo.

Estamos torcendo por vcs! Que 2011 seja um ano branquinho pra todos nós :)

ps: adorei a dica do sample central... pena q só tem em sao paulo. Ja tava toda animada p aproveitar p aproveitar o mundo gratis...rsrs

Bjs, Sa

amostras gratis disse...

pq ir la e ainda pagar? eu peço amostras pela internet e entregam de graca na minha casa!