domingo, 27 de outubro de 2013

E as temperaturas caem...

O outono está a todo vapor e, além das folhas, caem também as temperaturas. Máximas e mínimas, às vezes, ficam entre 0ºC e 9ºC, e a sensação térmica - bem, essa é outra história!

Vejo os amigos em  Calgary e Saskatoon e Regina postando fotos com neve, falando de temperaturas abaixo de zero e ainda é outubro. Penso, ainda sem saber se com alegria ou temor, que o frio está chegando a Toronto e imagino quando será que vou ter que me empacotar de roupas novamente.

Este será nosso primeiro inverno, e realmente não sei ainda o que esperar. Já temos botas de neve, casacos - espero que sejam quentes o suficiente - luvas e gorros e calças segunda pele. É com alguma ansiedade que encaro a chegada da nova estação... mas pelo menos sabemos que estará frio mesmo.

Agora, no outono, fico sem saber que roupas usar. Será que tal casaco é quente o suficiente ou quente demais? Já dá para usar isso ou aquilo? E se eu usar isso, será que quer dizer que 'isso' não é quente o suficiente para o inverno?! Enfim...

Vamos vivendo e aprendendo. Primeiro inverno up ahead e vamos aprendendo com a experiência!

Nos vemos em breve!!

4 comentários:

Francisco disse...

Boa sorte para vc's! Mas para quem superou tudo até aqui, isso é só mais um detalhe! Abraço...

Unknown disse...

Vocês vão conseguir passar por isso. O Inverno aí é questão de costume. Com o tempo, acaba acostumando... eu ainda tenho até hoje o casaco que comprei quando estive em Montreal em 2003. Aquele inverno foi bem frio...

abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br

2much-ice disse...

Nao vai ser nada... Inverno tem suas belezas e eh so nos agasalharmos devidamente que fica mais facil.
Brrrrrrrrr

Bjs Ninha

Unknown disse...

Aproveitem o inverno para curtir os esportes dessa época...

beijos;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br/