quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Registro

Hoje eu decidi que vou andar com a máquina fotográfica para todo o canto. Vou registrar as longas filas de congestionamento, o metrô lotado, as ruas esburacadas e mal recapeadas. Também vou registrar o por-do-sol, avenidas emolduradas por prédios, por árvores, por fios e por barracos. Fotografar tudo o que transita pelo meu olhar entre um ponto e outro da cidade. Quero me lembrar desses últimos dias antes da vida começar de novo!

Sinto um frio na barriga constante.

Hoje começamos a colocar as coisas nas malas. Ainda temos muito o que separar. Acabamos comprando duas caixas no Kalunga, mas com as medidas grandes, que somam 157cm linear - ou C58xL38xA61. Sim, é um pouco desajeitado, mas cabe bastante coisa e nos custou apenas 13 reais! E graças aos blogs dos nossos amigos, já sabemos que é uma opção bem-sucedida! =)

Até o vigésimo dia eu sentia uma falta de tolerância com as coisas que me sempre me irritaram no Brasil que era absurda! Agora, com a proximidade do embarque, tenho uma sensação de que já não pertenço mais a esse caos. É estranho, vejo as coisas todas com um certo lirismo... coisa de louco!

Chega de ramble!

Happy 17!

Um comentário:

Dupla Canadense disse...

Maravilha de post! Amei! Concordo 10000%
Muito sucesso para vcs!!!
Abs da Dupla