segunda-feira, 7 de maio de 2012

Atualização de docs

Faz um tempão que não entro no blog,

Percebi que, depois de um certo tempo de processo, sem muitas novidades, começamos a viver nossa vida mais no presente, pra não gerar expectativa demais no futuro.por isso da minha ausência.... mas voltando as novidades do consulado

Recebemos no dia 20 de Abril uma cartinha do consulado pedindo atualização dos docs ..ehhhhh. Datada em 18 de abril, temos 45 dias para entrega as atualizações... estamos correndo atrás de tudo, para segunda feira que vem (14 maio), entregar em mãos as atualizações.

Precisamos entregar os formulários IMM008 - IMM5406 - IMM5669 e IMM5409, pediram para preencher assinar e devolver... mas como é melhor pecar pelo exagero (no caso do consulado), vamos enviar as provas atualizadas tb, assim evitamos maiores atrasos.

Outra coisa que solicitaram, foram as cartas de referencia de trabalho com as horas trabalhadas, e isso sim, que esta demorando, a Mel é professora e tem muitos particulares, além de trabalhar para algumas empresas e outras não mais, temos que contar com a boa vontade de todos. Mas vai dar tudo certo

A grande novidade é que os processos antigos começaram a andar.

PS: Nosso próximo encontro será dia 27 de Maio... logo mais post os detalhes

estamos há 882 dias no processo....


4 comentários:

Pati e Temps disse...

Ebaaa!!! Estava ansiosa pelo novo encontro!!!
Ainda mais que dessa vez temos até novidades para contar, né?
Quem sabe até lá chegam os esperadíssimos pedidos de exames médicos pra gente comemorar????

Boa sorte com as documentações!!! Fica firme que tá acabando!!!


Beijos,
Pati

Anônimo disse...

Parabéns Mel e Sil! Estamos torcendo por aqui! Agora sai!

Meet the Beaver disse...

Olá Sil e Mel!
Ficamos muito felizes ao ler este post!! Eles estão se mexendo finalmente!!! Até o meio do ano deve sair o processo de vocês... Talvez o nosso demore um pouquinho mais, porque enviamos os nossos docs alguns meses depois, mas só de ver que eles estão trabalhando, a esperança já volta a ficar mais forte!
Boa sorte!
Bjs,
Renata & Anderson

Canadá o Caminho do Coração disse...

Olá SIL Querida!
Separe todos os documentos certinho e manda "bala" rs
Marido tbém dava aulas e escreveu em punho uma carta com suas atividades etc e deu para o coordenador de curso dele assinar. Anexou tbém cartão de visitas.
Sucesso e muita boa sorte para vcs!
Bjks