quinta-feira, 1 de março de 2012

A toca e os sonhos - parte 2

Dos sonhos já falei no outro post, da toca, falo agora.

Há umas 3 semanas, num dia de chuva beeeeem forte aqui em SP, a árvore - um imenso ficus - que ficava aqui na porta de casa tombou, caiu, fechou a rua ao tráfego. Felizmente não caiu para dentro de casa nem feriu ninguém. Acreditem ou não, nem prejuízos materiais causou! Super blessed, huh?

A vizinha solicitou à prefeitura que viesse retirar a raiz que ficou na calçada - uma senhora raiz que destruiu toda minha calçada e parte da calçada da vizinha - para que pudéssemos refazer as nossas calçadas. Ficamos sabendo que o procedimento se chamava 'destocamento' ou 'destoca' e que não ia rolar porque não existia, sei lá! Esse 156 é de doer!!!

Hoje olhei bem para a raiz e disse para a Sil: 'essa árvore podia sair daí logo!'. Horas depois os caminhões da prefeitura encostaram, os homens de amarelo se posicionaram, pediram água para mim e começaram a cavucar a calçada.

Agora tem um monte de terra revolvida na porta de casa, vários funcionários suados da prefeitura e a bendita da raiz ainda está lá! Mas por pouco tempo!

Liguei para a Sil e disse: 'os pedidos de exames médicos do Canadá tem que chegar logo! - estou esperando o carteiro chegar =)

2 comentários:

Tania Vianna disse...

Olá, é amigos, esta ansiedade tb invade nosso lar.
Eu fico horas a fio, buscando nos blogs de amigos consolo e esperança. É desgastante d++ este processo. Emocionalmente, é um aprendizado. E fico com medo de as vezes prejudicar as crianças com tanta falação s? o CA.
Meu filho q fazia intercambio n California, chegou sexta-feira, pois pelos nossos calculos o consulado deve solicitar os exames este mes de março. Masssss e se nãaaooo solicitar, estraguei os estudos do meu filho, pois tb nao o colocamos na escola aqui, ai meu Deus q loucura..... Mas, vamos ver o q nos reserva.
Abçsss

Anônimo disse...

E eu acho que o de vcs vai chegar, viu?!
Vc viu que estão analisando os processos federal do início de 2010?
Torçam!!!
Bj