domingo, 25 de setembro de 2011

...


Na sexta feira (23 setembro) fizemos um pequeno encontro organizado, as pressas pelo pessoal do Dream Calgary com o Rafael do Supernatural Canadá

A Ca descobriu que o Rafael viria fazer um curso de uma semana em São Paulo e então corremos para organizar... é sempre bom encontrar pessoas que estão passando situações, que provável, passaremos.

O encontro foi em um bar, na região do Morumbi e o Rafael foi super bacana, bem atencioso, contando seu ponto de vista da imigração e seus relatos de Vancouver e Calgary.

Por conta disso, resolvi entrar no blog, já as moscas, e me atualizar dos ocorridos com blogueiros...e olha o que dei conta... 

hoje faz 805 dias que estamos no processos.. não aguento mais isso... o que nos alivia, um pouco,  é o fato de estarmos trabalhando demais... hoje (em pleno domingo) já trabalhei e a Mel está montando aula.. não tem um dia sequer que não trabalhamos... assim temos menos tempo para desesperar..rsss

Recados: nosso próximo encontro será dia 06 de novembro.

bjos pra todos


9 comentários:

Cadê Canadá? disse...

Oi Sil!
Quanto tempo, hein? Rs!
Obrigada pelo recadinho e desejos de felicidades!!
Tb estou aqui sentadinha preparando aulas...rsrsrs... Tomara que vcs continuem ralando e batalhando muito só que em um outro cenário...hehehe...com neve caindo pela janela! Uma hora ele sai!
Beijoks
Carina

Unknown disse...

as coisas no consulado estão devagar mesmo...mas tenho certeza que logo vcs estarão no Canadá. Como dizem, tudo tem seu momento. A hora de vcs logo chegará. Força !

Abraços;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Outro encontro que foi um sucesso.

E a vida segue...

Rafael e Amanda disse...

Bah ! Soh agora q fui ver o blog de vcs...vou adicionar no meu,,,
grande abraço !
Rafael

Filhos do Mundo disse...

Oi Sil!!!

E aí, como andam as coisas?? Trabalhando muito vcs?? Só passamos pra deixar um oi mesmo!!! Ainda não demos entrada no processo mas acho que em mais ou menos duas semanas finalmente vamos enviar tudo!!! Ai frio na barriga!!! Pena que não vamos poder ir no próximo encontro mas podíamos marcar mais vezes enquanto vcs ainda estão por aqui né??

Bjão

Gabi e Di

Pati e Temps disse...

Oi, Sil!

Eu sempre entendo a sua frustração. Estamos de fato no mesmo barco, mas prefiro nem calcular qtos dias se passaram... só aumentaria minha ansiedade...

Quero muito ir ao encontro de 6 de novembro. Como faço? Até hj não fui em nenhum, morro de vontade de conhecer os imigrantes blogueiros... Me avise o que fazer, ok?

Beijos,
Pati

Filhos do Mundo disse...

Sil no final do ano estaremos aqui sim. A gente vai acompanhando para saber qdo será. Vc tb manda por e-mail né??

Adoramos a visita no blog!!! Hehehe

Bjão Gabi e Di

Cindy disse...

Oiiee gente,...

Passei por que estou com saudades. Faz tempo que não vejo sinal de vcs. Só para reforçar que estamos torcendo por voces. Pensamento positivo!!!!

Beijos
Cindy

Pati e Temps disse...

Sil,

dia 06 tá chegando... onde será o encontro? Quero mto ir pela primeira vez!!!

Me avise, ok?

Beijos
Pati