sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Celta

Tudo começou quando estava lendo o blog da carina do cadê canadá? .. ela havia se inscrito em um curso para professor internacional de inglês...ou seja, inglês como segunda língua... comentei com a Mel e ela descobriu que um colega de trabalho havia feito o Celta, aqui em São Paulo.




CELTA – Certificate in English Language Teaching to Adults



Ela se animou, fez todos os testes para entrar no curso, desembolsamos uma pequena bolada $$$$, e pronto, agora toda sexta- feira ela passa o dia na Seven fazendo o Celta, tem gente do interior que vem só para fazer este curso, a vantagem de morar em uma cidade que tem tudo é essa....é só pegar o metrô.


Outra coisa legal do Celta é que eles precisam de alunos voluntários, existem dois níveis, o básico e o intermediário... o básico está lotado, mas o intermediário, falta aluno voluntário.. então, quem não estiver fazendo nada de sexta das 8:00 às 10:00 (acho que é esse o horário das aulas), se inscreva... ligue na unidade da augusta e agende seu teste.




PS: Eu evito entrar nos blogs e pensar em Canadá... mas as vezes fico em um desespero de ver que está tudo parado e sem previsão... é tipo uma TPM .. vem uma vez por mês..rsssss

O que me consola, é saber que estou resolvendo muitas coisas, assim, quando chegar à hora fica mais fácil.

6 comentários:

Canadá o Caminho do Coração disse...

Putz, Sil!
A gente que entrou praticamnete ontem com o processo, já fica cheio de ter que esperar, imagino vcs! Caraca!
Ôh Sil, eu li em um blog por ai, que a Maura está de férias e que só volta em 05/03...será que somente qdo ela voltar de férias, é que vão "mexer" como os processos?
Bjs.
Bia.

Sabrina, Fabio e Giuliana disse...

Boa amiga, vou seguir essa dica, já que estou precisando praticar o meu inglês. Obrigada. Beijos pros 3.

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Nao conhecia o Celta. Muito legal e interessante.

E a vida segue...

Ninha disse...

Nao acredito que vcs nao sairam dai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OoooOoo sofrimento !!!!!!
Mas esta certinho, se programar e investir eh a melhor coisa para manter-se ocupada e assim deixar o tempo passar mais depressa ...

Bjocas p/ vcs !

Ninha

Ninha disse...

O novo endereco la eh www.brunahuguenin.blogspot.com

Vejo vcs la =*

Cadê Canadá? disse...

Queridas!!!
Eu sumi mas já voltei!!!
Q legal, O CELTA é barra pesada mas pelo menos vc pode dar aulas até na mais remota ilha do planeta com ele...rsrsr!!
E não é que apesar de eu não ter gostado muito do meu curso, as portas já se abriram para mim? Lá mesmo!! Me chamaram para pegar 2 grupos lá, 1 de ingles e 1 de portugues!!!
Beijoks e parabéns pela escolha!!
Sucesso para vcs nesta busca incansável!!
Carina