quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ENCONTRO DIA 30 - PADARIA DONA DEOLA

Está confirmadíssimo, as reservas estão feitas! Agora só falta sua confirmação e sua presença.

Mais uma vez, conforme combinamos no último encontro, vamos nos reunir para um café da manhã animado falando sobre nossas experiências e expectativas com relação ao processo de imigração do Canadá. Nós somos do Federal, mas muitos dos nossos amigos participam do processo de Quebec também. Ou seja, TEM ESPAÇO PRA TODO MUNDO!

Se você ainda não abriu o processo, se já enviou os documentos, já fez exame médico, entrevista ou já até está com os passaportes em mãos, não importa, venha compartilhar suas experiências com a gente - ou tirar dúvidas, acho que um pode ajudar o outro e dar forças para continuarmos com nosso sonho em comum!

Serviço:
PADARIA DONA DEOLA HIGIENÓPOLIS
Horário: 10h00
R. Conselheiro Brotero, 1422
Tel. 3826-4648
Reserva em nome de Silvia - Canadá
Pontos de referência:
Próximo ao Shopping Higienópolis, Hospital Samaritano e Av. Pacaembu.
Metrô mais próximo: Marechal Deodoro

Espero vê-los todos lá!

8 comentários:

Pati e Temps disse...

Infelizmente não poderei ir... estou no Canadá (como turista).

Por favor poste as novidades e as informações importantes que surgirem no encontro. Tô aqui morrendo de ansiedade e nem posso compartilhar... rs

Beijos e bom encontro!
Pati

Dream Canada disse...

Oi Sil!! Eu e o André estaremos lá com certeza!!! Vcs ainda nao tiveram nenhuma respostado consulado? Ai que angustia.....

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Um super encontro pra voces. Divirtam-se muito.

E a vida segue...

Anônimo disse...

Silvia, a gente vai amanhã! Moramos super perto! Te encontramos às 10 hs, ok?!
Pam&Teco+um bb, o Ben

Cadê Canadá? disse...

Olá meninas!!
Este comentário é para responder a perguntinha da Mel...
Bem, agora que já estou aqui, eu talvez fizesse este curso em uma instituição diferente. Todo mundo comenta que conseguir emprego de professor ESL aqui é muito difícil principalmente por causa da competição com nativos. Já em Toronto, a Laila do blog Whole Wide World é professora em uma escola de idiomas e vira e mexe ela diz que a escola está contratando professores (verão principalmente) basta ter o TESOL. Acho que o CELTA é um curso até melhor, mais difícil e renomado mas você precisa verificar se ele te dá as mesmas credenciais do TESOL (inglês para quem fala outras línguas). O que eu percebi aqui é que tudo é bem específico de cada área. Dá uma olhada nos preços dos cursos em Toronto (será uma boa oportunidade para vc conhecer pessoas na escola e pedir referências depois, ou até mesmo abrir portas para vc na própria instituição aonde fará o curso). Eu acredito que fazer o curso em Toronto te trará maiores benefícios.Eu acho que a escola que ela ensina é Ilac. Você pretende trabalhar nesta área quando chegar lá??
Depois me diz o que vc achou da minha sugestão!!
Beijocas
Carina

Sabrina, Fabio e Giuliana disse...

Amiga, gostariamos de ter ido mas infelizmente já tinhamos outro compromisso. Mas quem sabe no próximo, obrigada pelo convite!!!

Com o pé no Canadá disse...

E ai... ligaram p o consulado?? Nao nos deixem sem noticias.

Bjs, Sa

Carlos, Karla e Família disse...

E aí meninas, vi em outro blog que vocês ainda não tiveram posição do processo e que o mesmo já completou um ano. Vocês chegaram a ligar no consulado? Se sim o que eles disseram?
Segue meu contato: carlosalberto_@hotmail.com (msn e face) caadec (skype)