quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sinal de vida

tirando as teias do blog, estive me esforçando para não pensar muito no canadá, mas..... acabei me rendendo e dando sinal de vida aqui... vou passando nos blogs de meus amigos de angustia ... logo mais


enfim


só para atualizar


aquele dia 31 maio, acabou não rolando de entregar os docs... é no site dizia que o atendimento era até 12:30, mas era mentira..... chegamos 12:10 e tivemos que voltar ... eles só atendiam até 12:00... é brincadeira isso né!!!!!!!!

voltamos na quarta feira 02 de junhoe para nossa "sorte" estava rolando um treinamento de evacuação do prédio.....rssss mas conseguimos entregar (graças a D.)

entregamos tudo... os docs, os comprovantes e a carta de recomendação do John, passados alguns dias recebemos uma carta da policia da australia... devolvendo tudo, inclusive o cheque de pagamento... disseram que o valor do pagamento estava errado... mas eles nem se deram o trabalho de ler a carta..... enviamos..ou melhor, o John enviou dois pedidos de solicitação de antecedentes...e um deles sim estava com o valor correto.... acho que funcionario publico é tudo igual..... fomos nós gastar mais $$$$$$$$$ e reenviar a solicitação, mas agora em envelope separado ( só faltou a mimica para ver se entendem)

vcs devem estar pensando... uehhhh... se elas mandaram tudo porque insistem em tirar os antecedentes da australia....  é para o caso do consulado enviar uma solicitação do tal doc, não queremos atrasar mais nosso processo, e por isso é melhor ser precaver

voltando ao assunto consulado... a Maura recebeu e nos disse que agora o processo está realmente aberto ( super emocionante.... ela até soltou um sorriso) e nos informou que em breve receberiamos uma carta com um numero oficial

lembrando que, enviamos nossos docs na quarta, véspera de feriado.. olha que rapidez....recebemos a carta com a nova numeração na segunda feira seguinte

até agora, estamos sem sinal de vida.... nossos planos era embarcar em outubro , máximo novembro... mas pelo visto vamos acabar indo só o ano que vem... ok.. ok enquanto isso estou trabalhando que nem uma louca , resolvi tirar um folga hoje, chuvinha em casa é tudo de melhor, só faltou a coberta e o dot pra esquentar


ahhhhh eu e o Marcelo do grupo de imigração, resolvemos organizar outro encontro com o pessoal de SP....neste domingo dia 18.. mas vou fazer um post só pra isso

4 comentários:

Tratto Beauty Canadá disse...

ola, que bom que vcs voltaram. Bom obrigada pelo post la no blog. Eu vi hj pelo grupo OXE que vcs estão organizando um encontro e eu fiquei muito afim de ir , só que mais uma vez nesse dia estarei viajando, estarei em Ribeirão Preto( sabado ate terça) e minha viagem ja é na segunda dia 26. acreditam que vou trabalhar ate dia 23??? ruim pq fiquei apertada demais com o tempo e bom que vai entrar uma grana extra, mas eu to ficando doidinha, muitas coisas pra fazer e pouco tempo pra fazer tudo. Esse evento desse findi eu nao iria fazer e nem iria trabalhar na semana que vem mas o responsavel por esse evento tornou-se papai derrepente( a esposa teve nenem antes da hora) e sobrou pra quem?? eu ....agora o de vcs tb esta chegando ao fim..acredito que mais uns 3 meses ja estara finalizado. bjsssss e boa sorte pra vcs.

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Mais uma etapa vencida. E passo a passo vocês estão cada vez mais próximos do Canadá. Desejo todo sucesso do mundo pra vocês.

E a vida segue...

Marden Bastos disse...

Oi Sílvia, é muito bom esta iniciativa de vocês se reunirem aí e se conhecerem, porque quando a gente chega aqui os conhecidos viram nossa família mais próxima.

Lupatinadora disse...

Só boas notícias! Quem disse que é fácil, assim vai com emoçao!

E vamo que vamo!