quarta-feira, 28 de abril de 2010

numeração de roupa e calçados

Tudo que é novo deixa agente bem confuso, e as medidas de roupas e calçados!!!!! isso é meio desesperador...imagina você chegando no Canadá, entrando na H&M (eu amo essa loja) e ai... qual número eu pego!!!!

Então a dica (de quem já se desesperou) é, imprimir uma tabela com tamanhos de roupas e calçados, e não tirar da carteira.

achei um site bem legal http://www.canadaturismo.com.br/ , lá vc encontra dica de tudo e neste link vai direto na tabela de medidas.... é mais um item importante para levar.

2 comentários:

Tratto Beauty Canadá disse...

oiii, saudades de vcs, estão sumidas. Bom eu no Canada sempre tive problemas em comprar tudo, mesmo pq a numeração nunca é a mesma em lojas diferentes, tipo uso calça nr 0 em uma loja, de outra loja é nr 3, em outra é 00, camisas a mesma coisa S, SS ou SSS..( sou pequenininha mesmo ta)..calçados entao..tenho sapatos nr 5, 5,5, 6 ...mas é bom ter uma tabela pelo menos pra se ter ideia, pelo menos quando o atendente te perguntar a numeração vc nao responde não sei, se nao ficar bom nao estara tao longe do nr correto. eeee... bjs

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Mas isso vai ajudar pacas. Valeu.

E a vida segue...