quinta-feira, 29 de abril de 2010

demora no envio de docs

Ando meio tensa com nossa demora para enviar os docs.... coloquei um calendário ao lado do meu micro com a data limite de entrega e temos até final de junho, ainda estamos aguardando os documentos da australia... essa demora me deixa tensa, quero passar meu natal em Toronto..... mas aiii eu respiro fundo, mentalizo e evito olhar para o bendito calendário.


Não sei se comentei com vcs, mas eu trabalho com moda, atualmente tenho uma empresa de prestação de serviços e sou professora de uma instituição super conceituada... bom, o lance é que essa instituição de ensino, mudou denovo as regras e agora todos nós professores temos de tomar chá de cadeira, para assim não criar vínculo empregatício, mesmo eu tendo empresa e trabalhando por ela...enfim me deu no saco , literalmente, de continuar com a empresa .... ela só fazia sentivo pois minha maior renda vinha justamente dessa instituição.... bom resumindo, estou emitindo pouquissima nota, e os impostos parecem aumentar... fazendo as contas, estou pagando pra trabalhar...... resolvi fechar a empresa e trabalhar com minha mãe para levantar uma boa grana até ir de vez para o Canadá. Fico meio triste de não dar mais aulas, ainda mais que minha última turma de customização, acaba agora final de maio; eu sei que tenho que ter meta e olhar pra frente, mas as vezes as mudanças são dificeis, ainda mais quando mudamos para algo muito improvável, como imóveis... isso deve ser um teste para as improbabilidades de viverei no Canadá.... e como diz uma familia muito querida... e a vida segue.

3 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Pode se preparar que com certeza essas dificuldades vão passar logo e o natal será em Toronto. Você vai ver.

E a vida segue...

Zuzus disse...

Oi Sil, obrigada pelas suas palavras!!
Parece que essas coisas são como uma provação mesmo, né? É nosso teste de resistência..rs!
Mas vamos ser fortes, daqui a pouco essa fase será só uma lembrança em nossas cabeças "congeladas" no inverno do Canada..rs! É nisso que tento me agarrar!
Grande beijo,
Zuzu.
zuzusauquebec.blogspot.com

Pinguins da Bahia disse...

Desejamos muito boa sorte para vcs, estamos ainda pesquisando a possibilidade de imigrar tb, passaremos por essa fase, e td que queremos que vcs sejam felizes!