terça-feira, 1 de setembro de 2009

setembro

tanta coisa pra resolver e já estou em setembro.

mudança da loja, arrumação em casa, mudança de casa, pintar a casa, vendas, montagem de aulas, trabalhar, estudar, cuidar da casa, cuidar do gato ( isso é bom) fazer dieta .. quer dizer ....fazer comida saudável, tpmS e ainda terminar de preencher a ficha do consulado....

claro que isso tinha que ser primeiro... mas tudo tem que ser primeiro, pq por enquanto... estamos aqui, e PRECISAMOS fazer coisas daqui.

estou esgotada.... ter horrários malucos de trabalho no final das contas, faz a gente trabalhar das 7:00 às 23:00, essa percepção se perde no decorrer do dia.

acabei de mandar um email para minha coordenadora, e agora estou criando coragem para estudar, ehhhh inventei de fazer um curso a distância.

a abertura do processo ia ser presente de aniversário e nada feito né!!! já passou MAIS de uma semana e nada... estou ficando desesperada... será a tpm?!?!?!? bom eu sei que temos 71 pontos para o processo ... e quanto mais eu penso ... mais anciosa eu fico

acho que vou tomar um chá.

Nenhum comentário: